quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fazendo o Cameron

Tenho pavor de convites pra festas de pessoas que não são amigos do peito. Comigo tudo sempre foi muito oito ou oitenta, e isso faz parte das minhas características ruins que eu venho trabalhando mais. Eu tenho o núcleo amigos, núcleo família e o núcleo conhecidos que sou obrigada a conviver no cotidiano. Isso é com todo mundo ou eu realmente vim com defeito?
Daí chega a hora do pesadelo: convite de aniversário, convite de casamento (!!!!). Eu sempre falo que vou. Na verdade minha intenção é ir, já que estou tentando ser uma pessoa mais legal.
Mas eu nunca vou. Não sei o que acontece nas horas que antecedem o evento, eu simplesmente fico irritada, fico na dúvida e não vou. Simples assim. Hoje eu vou perder uma festa de casamento (que eu realmente nunca quis ir, mas que eu realmente iria por algum motivo). Mas tá muito, muito frio. Por que eu vou me arrumar e sair no frio pra um lugar que eu nem queria ir? Eu não consigo conceber a ideia de sair sem ser com meus amigos pra um dos dias que vai ser um dos melhores dia das nossas vidas. E geralmente é mesmo. E não me refiro a festas de Viver la vida loca não. Sentar na calçada e tomar sorvete esta incluído. Eu nao consigo ter nenhum tipo de interação com pessoas avulsas. Nao sei fazer politicagem. To muito ou pouco fudida?

Pra quem nao entendou o lance do Cameron, aqui vai :

ps:adorei o video fora de lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário