quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

3

E la vamos nos tentar escrever outra vez.
De vez em quando eu decido escrever um blog. Na verdade eu nunca penso que alguem vai ler, mas eh um jeito de registrar minhas ideias. (tah, eu sei que jah inventaram diarios e scrapbooks).
Por mais que eu preze a norma culta da palavra, nao escreverei tudo certinho como numa dissertacao para o vestibular, mesmo pq meu teclado nao tem pontuacao. Ae!

Desde ontem eu estava editando meu documentario como se nao houvesse amanha. Terminei quase 2 da manha, e acordei hoje as 8 pra dar uns retoques finais. Como recompensa o Sol resolveu aparecer nesse pais com clima de merda para dizer que eu sou uma boa menina.
E como recompensa numero dois eu fui almocar no cafe aqui na esquina de casa, e pude sentar na mesa ao lado da janela (o que eu sempre quis mas sempre tem gente la).
Sentei e balancei as perninhas

ps: 3 pq eh o terceiro blog que eu comeco

Nenhum comentário:

Postar um comentário